FACULDADE NOVOESTE FIRMA PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ACUPUNTURA - ABA

FACULDADE NOVOESTE FIRMA PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ACUPUNTURA - ABA

FACULDADE NOVOESTE FIRMA PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ACUPUNTURA - ABA

Se você está buscando uma nova oportunidade de atuação na área da saúde que vai impactar a vida de inúmeras pessoas, com certeza a Pós-graduação em Acupuntura é para você.

O especialista em Acupuntura vem ampliando seu mercado de trabalho, uma vez que as pesquisas científicas têm comprovado a eficácia da Medicina Oriental em diversas enfermidades, levando ao reconhecimento desta prática pela maioria dos conselhos profissionais da área de saúde no Brasil. Inclusive, a Acupuntura é uma técnica aceita no Sistema Público de Saúde (SUS).

A formação profissional garante o exercício da Acupuntura nos hospitais, clínicas médicas, fisioterápicas, odontológicas, veterinárias, consultórios particulares, entre outras instituições assistenciais.

Para isso, a Faculdade NOVOESTE firmou uma parceria com a Associação Brasileira de Acupuntura (ABA) para o curso de Pós-graduação em Acupuntura, e os especialistas também serão certificados com formação pela associação com mais de 60 anos de atuação e pioneira no Brasil.

O curso tem por objetivo especializar pessoas para o exercício de excelência em Acupuntura e demais recursos terapêuticos da Medicina Oriental de acordo com seu campo profissional e produção de pesquisa. Tem por objetivo, também, oferecer competências técnicas e habilidades necessárias na especialidade de Acupuntura visando a atender à crescente demanda dos sistemas público e privado de saúde, consoante às diretrizes da Organização Mundial de Saúde.

O início da próxima turma será no dia 25 de Abril, tem duração de 25 meses e a coordenação é do professor Dr. Carlos Ruas Filho. Mais informações no link: http://www.cursodeposgraduacao.com.br/pos-graduacao/acupuntura

Inscreva-se em nossa Newsletter

Redes Sociais

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp