CONFIRA: QUATRO LIVES GRATUITAS NO MÊS DE MAIO NA ÁREA DA SAÚDE

CONFIRA: QUATRO LIVES GRATUITAS NO MÊS DE MAIO NA ÁREA DA SAÚDE

CONFIRA: QUATRO LIVES GRATUITAS NO MÊS DE MAIO NA ÁREA DA SAÚDE

A Faculdade NOVOESTE promove quatro lives gratuitas no mês de Maio, com nomes de referência nos seus campo de atuação no Estado.

A primeira será no dia 20 de Maio (quarta), às 19h com o tema: Assistência de Enfermagem no Trabalho de Parto e Violência Obstétrica, com a profa. Me. Luciana de Paula, docente da Pós-graduação em Enfermagem Obstétrica e Ginecológica.

Inscrição: https://www.sympla.com.br/a-contribuicao-da-acupuntura-em-tempos-de-pandemia__855269

A segunda, no dia 21 de Maio (quinta) também às 19h será A Contribuição da Acupuntura em Tempos de Pandemia, com o prof. Me. Carlos Ruas Filho, coordenador da Pós-graduação em Acupuntura.

Inscrição: https://www.sympla.com.br/assistencia-de-enfermagem-no-trabalho-de-parto-e-violencia-obstetrica__855279

Na sexta dia 22 de Maio, será a vez de falar do Cenário Atual da Auditoria em Saúde Frente a Pandemia e Perspectivas Futuras, com a prof.ª Luciane Grossi, docente da Pós-graduação em Auditoria e Gestão da Qualidade aos Serviços de Saúde, direto de São Paulo.

Inscrição: https://www.sympla.com.br/cenario-atual-da-auditoria-em-saude-frente-a-pandemia-e-perspectivas-futuras__857221

No dia 28 de Maio (quinta), às 19h o tema será Envelhecimento: Desafio Atual Diante das Fragilidades Fisiológicas e Fatores Externos, com a profa. Lilian Felippe, coordenadora da Pós-graduação de Fisioterapia em Gerontologia.

Inscrição: https://www.sympla.com.br/envelhecimento-desafio-atual-diante-das-fragilidades-fisiologicas-e-fatores-externos__857267

Os eventos contam com certificado de participação para os inscritos e as transmissões serão ao vivo.

COMPARTILHAR

Inscreva-se em nossa Newsletter

Redes Sociais

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp