Notícias

23/07/2018

MBA NOVOESTE: Uma Experiência Fantástica!

Os estudantes do MBA em Agronegócios estiveram no último final de semana nas visitas técnicas, acompanhados do coordenador Prof. Agenor Mattiello e Prof. Dr. Rubens Silvestrini, transformando nossa viagem técnica num grande acontecimento.

Os estudantes do MBA em Agronegócios estiveram no último final de semana nas visitas técnicas, acompanhados do coordenador Prof. Agenor Mattiello e Prof. Dr. Rubens Silvestrini, transformando nossa viagem técnica num grande acontecimento. Felizmente conseguimos cumprir fielmente com nosso projeto pedagógico, que previa professores externos (vieram dois, um da USP-ESALQ e outro da UNICAMP). As viagens técnicas nos permitiram sair das teorias e vivenciar o gerenciamento contemporâneo das fazendas Recanto em Sidrolândia (Família Basso) e na Fazenda Sapé em Maracaju. Em breve teremos mais uma visita técnica prevista para a fazenda Planalto da SLC em Costa Rica. Parabéns para todos que construíram esta experiência fantástica!

Nas demais fotos, fica evidente que visitamos os melhores processos de gerenciamento do agronegócio Sul Mato Grossense. Agradecimentos especialíssimos à família Basso, que há 45 anos iniciou em Sidrolândia um empreendimento que orgulha o complexo agroindustrial Brasileiro. Em Maracaju, a fazenda Sapé transformou-se num complexo agro turístico, com hotel categoria 4 estrelas em plena Fazenda e uma leiteria totalmente Robotizada. Coisas de primeiro mundo, vistas e vivenciadas em Mato Grosso do Sul. Agradecemos publicamente as famílias Basso (Ari e Lúcio) e a família Riedel (Eduardo Riedel) e o gerente do complexo e nosso professor Artur Falcete. Viagens técnicas ultra bem sucedidas, Mais uma importante conquista para o AGRONEGÓCIO Sul Mato Grossense.

A turma 3 do MBA em Agronegócios já está confirmada, mais informações: http://www.cursodeposgraduacao.com.br/pos-graduacao/mba-em-agronegocios