Notícias

03/01/2018

Coordenadora Mayara Mota da Pós-Graduação em Oncologia Multidisciplinar visita o Hospital Sírio Libanês

Durante a visita ao Centro de Oncologia, nossa Coordenadora pode conhecer toda a estrutura física, parque tecnológico e recursos materiais e humanos.

Após contato pessoal da Enfermeira Especialista em Oncologia e Coordenadora do Curso de Oncologia Multidisciplinar, Srta. Mayara Mota, com a Enfermeira Sênior do Hospital Sírio Libanês de São Paulo, Sra. Elizabeth Duarte, colega de profissão, especialista e tutora no curso de atualização em Radioterapia pela Fundação do Câncer, foi agendada uma visita institucional guiada ao Hospital Sírio Libanês onde esta atua há mais de 20 anos.

Durante a visita ao Centro de Oncologia, nossa Coordenadora pode conhecer toda a estrutura física, parque tecnológico e recursos materiais e humanos utilizados no atendimento que é considerado referência em Oncologia em nosso país. Aproveitou o momento para adquirir novos conhecimentos e para trazer novidades que irão agregar conhecimento ao curso oferecido e, também, aos pacientes oncológicos tratados em nosso município de Campo Grande - MS.

Para saber mais sobre a Pós-Graduação em Oncologia Multidisciplinar, clique aqui.